SHOW GOSPEL: Louva Cocal acontece nesta sábado (04) com atração nacional

 CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM 


No município de Cocal, vai ser realizado o grande evento “Louva Cocal”, no próximo sábado (04/11), por tanto, amanhã a partir das 19h. Organizado pela Prefeitura de Cocal, junto às igrejas evangélicas, a festividade reunirá fieis de todo a região para comemorar o dia municipal do evangélico.



 Realizado pela prefeitura de Cocal, o evento recebe o apoio das igrejas evangélicas do município, Governo do Estado do Piauí, Deputado Estadual Rubens Vieira, Coordenadoria Estadual de Desenvolvimento dos Territórios e do Prefeito Nonatinho do Sindicato.


“Eu tenho esse compromisso com a comunidade evangélica. É uma comunidade que eu tenho um carinho gigantesco. Deus e o povo me deram a chance de estar aqui como prefeito desta cidade, e enquanto eu for prefeito, eu quero celebrar essa data com bastante respeito e alegria”, disse Nonatinho do Sindicato. 


No Louva Cocal, terá a pregação da palavra de Deus, apresentações de bandas locais e regionais e a atração nacional, que é a Banda Som & Louvor. Você leitor do Cocal Alertar, é o nosso convidado especial para esta noite de louvor e adoração ao Nosso Senhor Jesus Cristo.


Por Redação: Blog Cocal Alerta

Postar um comentário

0 Comentários