Advogada é assassinada a facadas dentro de sua residência no Piauí

Na manhã deste sábado, 13 de fevereiro, uma advogada identificada como Dra. Izadora Santos Mourão, de 41 anos, foi encontrada morta em sua residência, na Rua Monsenhor Uchôa, centro da cidade de Pedro II. As informações são do FM Imperial.



De acordo com informações da Polícia Militar, ela teria sido atacada por uma mulher, ainda não identificada, onde a acusada desferiu um golpe de faca na região do pescoço da advogada, que teve morte imediata.


Segundo familiares, a mulher, que seria uma vendedora de roupas, teria chegado durante a manhã de hoje para conversar com a advogada. A vítima, disse que estava indisposta e que poderia atender no quarto. Logo em seguida, a suspeita saiu da residência dizendo que já tinha resolvido o problema com ela. Apenas minutos depois, Izadora Santos foi encontrada morta por um familiar.


Policiais militares afirmaram que foi confirmada a entrada de uma senhora (não identificada) em sua casa e após uma discussão desferiu um golpe de faca na garganta da advogada, causando morte imediata. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer a remoção do corpo. As polícias Civil e Militar realizam diligências na tentativa de capturar a autora do crime.



Dra. Izadora, era advogada com especialização em Direito Previdenciário e Direito Processual do Trabalho, Assistente Social com especialização em Gerontologia Social, professora de Português, Literatura e Redação com especialização em Gestão de Recursos Humanos e era muito conhecida em Pedro II e região.


Fonte: Meio Norte

Por João Ferreira | Blog Cocal Alerta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem