Governador Wellington Dias inaugurará obras em Cocal e em mais outras cidades no norte do estado nesta sexta (11)

O chefe do executivo estadual, governador Wellington Dias (PT), cumpre agenda nesta sexta-feira (11/12) no município de Cocal e também nos municípios de Piripiri, Brasileira,e Parnaíba. O governador inaugurará e visitará obras de mobilidade urbana, saúde e educação.



Em Cocal, será inaugurada obras de reforma e entrega de equipamentos do Hospital Joaquim Vieira de Brito. A obra foi realizada em parceria com a prefeitura municipal.


Em Brasileira,  o governador inaugura obras de pavimentação asfáltica no entroncamento da PI 111. A obra permitirá mais um acesso ao turista que deseja visitar o Parque nacional Sete Cidades, além dos já existentes por meio dos municípios de Piracuruca ou Piripiri. Também serão autorizadas obras de reforma para escolas da rede estadual ensino por meio do PRO Educação.


Em Piripiri, Wellington Dias visitará obras de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas. Recentemente, o município foi beneficiado com a pavimentação da parede do açude Caldeirão, executada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), na qual foram investidos recursos na ordem de R$ 595.443,28.


Logo em seguida, o governador e sua comitiva seguem para Parnaíba onde serão inauguradas obras de mobilidade urbana em ruas e avenidas.


Por Redação | Blog Cocal Alerta

Postar um comentário

0 Comentários