Tensão no Bairro São Francisco: indivíduo ameaça morador após quase atropelar criança e um cachorro em Cocal

 CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM



No final da tarde desta segunda-feira (15), por volta das 17h30, uma guarnição da competentíssima Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, foi acionada, após o nacional Vitor Manoel, conhecido como “Cheiro Verde”, ter quase atropelado de forma imprudente a filha do senhor Antônio e ter atropelado o cachorrinho dela na frente da residência da família, localizado no Bairro São Francisco, em Cocal, no Norte do Piauí. 



A situação se agravou quando o pai da criança, Antônio , juntamente com o avô da criança, Sr. Raimundo, em um ato de defesa, questionaram a atitude imprudente de Vitor. Em vez de se desculpar, Vitor Manoel teria reagido com ameaças aos vitimas, causando ainda mais indignação. O crime de ameaça, previsto no artigo 147 do Código Penal Brasileiro, prevê pena de detenção de um a seis meses ou multa, reforçando a gravidade da situação. 


Diante disso, o homem acionou a Guarnição da Polícia Militar. Imediatamente, os policiais atenderam a ocorrência e realizaram diligências na tentativa de localizar o Cheiro Verde, mas até o momento, não obtiveram êxito.


Vale ressaltar que Vitor Manoel, o "Cheiro Verde", é um velho conhecido da polícia e já tem passagens por outros crimes. A atuação rápida e eficiente da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Carvalho, é digna de elogios, demonstrando compromisso com a segurança da comunidade.


Por Repórter João Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem