Pai é preso na zona rural de Cocal acusado de “autorizar” namoro da filha de 13 anos com homem de 42 de idade

CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM 


Na manhã desta quarta-feira (12) de julho, a Polícia Civil de Luís Correia, através da Delegacia Cocal, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado pelas iniciais F.A.G.S., A prisão ocorreu no Povoado Santo Hilário, na zona rural de Cocal, na região norte do Piauí. 



De acordo com informações repassadas ao Blog Cocal Alerta, a prisão se deu por conta do investigado ser pai de uma menina de apenas 13 anos, vítima de estupro de vulnerável. 


Entenda o caso


Segundo informações, o pai apoiava um relacionamento amoroso da filha com um indivíduo de iniciais J. O. N., de 42 anos de idade, também preso pela polícia Civil nesta terça-feira (11), em Luís Correia. Os envolvidos, como também a vítima, são residentes na localidade Santa Rosa, na região do grande Brejinho, zona rural da cidade praiana. 


Informações dão conta que o pai da garota preso no dia de hoje, na localidade Santo Hilário, é suspeito de apoiar o relacionamento amoroso da vítima de 13 anos de idade, com o indivíduo de 42, inclusive de levar a enteada para ter encontros amorosos com o suspeito em troca de “agrados”.


Diante dos fatos, o preso de iniciais  F.A.G.S. , foi conduzido à Delegacia de Cocal e será apresentado ao Poder Judiciário. Ambos se encontram à disposição da justiça


Por repórter João Ferreira | Blog Cocal Alerta. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem